Agora são 13… 13 jogos sem vencer.

Valdívia

Quando a fase é ruim, tudo fica mais complicado. Depois de estar perdendo até os 40 minutos do segundo tempo, o Inter empatou. Cinco minutos depois, aos 45min, Valdívia teve um pênalti para garantir a vitória depois de um longo jejum. Pois é, mas nada está tão ruim que não possa piorar. Valdívia chutou para fora.

O estádio ficou calado, os torcedores pareciam não acreditar. Terminou o jogo e o Inter ficou ainda mais próximo da zona de rebaixamento. Neste momento está com 23 pontos, mesma pontuação do primeiro rebaixado, que é o Vitória da Bahia.

O Inter foi melhor do que o São Paulo. Teve 24 finalizações contra quatro da equipe paulista. Sete chances pelo menos para marcar. Sete escanteios contra nenhum do adversário, 56% da posse de bola, mas não ganhou. O goleiro Denis foi o principal destaque do time de Ricardo Gomes.

Ficou evidente a evolução da equipe colorada, mas também ficou visível a intranquilidade dos atletas em momentos decisivos. Os estreantes Ceará e Eduardo Henrique foram muito bem. Ariel entrou no segundo tempo e foi destaque e Seijas outra vez foi o jogador mais lúcido da equipe.

Mas o fato é que a vitória não aconteceu e agora são 13 partidas sem vitórias, um recorde histórico para o clube. Não há outro caminho, é preciso seguir trabalhando e treinando forte. O próximo compromisso será contra o Sport, em Recife. O ambiente é de total insegurança, o rebaixamento é uma possibilidade muito concreta. Foram muitos erros, agora os novos dirigentes do futebol precisam respaldar a atual comissão técnica e os atletas, não existe solução mágica.

 

4 Comentários em Agora são 13… 13 jogos sem vencer.

  1. Só acho que não poderia ter tirado o Nico Lopez, mas sim o Sascha que não vem jogando nada !!! o time jogou bem no segundo tempo, agora é só manter este time, com as trocas incluindo o William, Rodrigo Dourado e o Nico Lopez, saindo o Fabinho, Ceará e Ariel – No lugar do Sascha eu colocaria o Andrigo, para ajudar o Seijas na armação e marcação ! Nota: O Ariel apanha da bola !

  2. Nando, o São Paulo é uma enganação, não dá pra levar como parâmetro, o time é fraco, sem poder de marcação, falta atitude e comprometimento de vários ali.
    A libertadores foi na sorte, pura sorte.

    Ontem o que se viu foi o mesmo que aconteceu na arena, onde até o Negueba se criou, o inter conseguiu se impor pq o SP não faz nem questão de jogar com vontade, é nítido.
    Se achar que tá tudo melhorando vão cair mesmo, o time continua instável, refem do oba oba e vamo que vamo!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*