Defesa volta a falhar e Grêmio perde para o Sport

Sofrer quatro gols do Sport Recife, que está na zona de rebaixamento, não pode ser considerado normal. O Grêmio novamente sofreu com a bola aérea defensiva e outra vez recuou demais, trazendo o Sport para dentro do seu campo.

Outra vez Giuliano foi figura apagada em campo, Douglas e Marcelo Oliveira também foram muito mal e o resultado foi desastroso.

Depois de estar perdendo por dois a zero, o Tricolor buscou o empate na etapa final, não é possível depois disso sofrer mais dois gols. Este é um dos problemas do time do Grêmio, saber administrar o controle do jogo.

Marcelo Grohe falhou no gol de desempate do Sport, marcado por Edmilson. E para piorar, Marcelo Oliveira empurrou o mesmo Edmilson dentro da área e Diego Souza fez o quarto gol na cobrança de pênalti.

O Sport vinha de três derrotas consecutivas e o Grêmio de três vitórias, mas neste domingo em Recife, o time de Roger voltou a jogar mal. Tomar quatro gols do Sport é algo que precisa ser bem estudado pela comissão técnica.

2 Comentários em Defesa volta a falhar e Grêmio perde para o Sport

  1. Nando tu que é experiente e os caras escutam, dá um toque de leve no Roger, “tira o Fred que a peneira acaba”.
    A peneira começou com esse Fred equando começou a jogar, só não falha quando o ataque adversário é fraco, os furos vão acabar automaticamente quando ele sair e entrar qualquer um, como o próprio Thieri.
    Fora que destrói bola parada ofensiva, que é para edilson, luan ou douglas e o “zagueiro galo” tá sempre dando bago para fora.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*