E as portas se abriram para Jaílson

Jaílson Guarany de Bagé

A notícia é de que Roger definiu Jaílson como titular para o jogo contra o Figueirense. Perfeito,  hoje o time está melhor com a sua entrada no lugar de Maicon.

Teve que Edinho ser negociado, Ramiro ser expulso duas vezes e Maicon se lesionar, mas no futebol é assim,  a oportunidade não avisa quando vai aparecer.

O importante é que Roger não está brigando com os fatos. O técnico Tite costuma dizer que “o jogo fala”. Tem coisas que você pode idealizar, mas é no campo que tudo vai se definir e é desta forma que Jaílson conquistou a vaga.

Para Maicon voltar terá de ser da mesma forma. Não importa o contra-cheque e o fato de ser capitão do time, o que vale é o desempenho em campo e hoje Jaílson está melhor do que ele, portanto, deve continuar na equipe.

Jaílson foi revelado no Guarany de Bagé no campeonato Gaúcho juvenil de 2012. Em 2015, foi emprestado à Chapecoense, clube pelo qual disputou a  Taça São Paulo de Futebol Júnior.  A própria Chapecoense e o Criciúma manifestaram interesse pela sua contratação em 2016, mas o Grêmio resolveu apostar no seu potencial.

Quem ousaria tirá-lo do time agora????

4 Comentários em E as portas se abriram para Jaílson

  1. Se alguém tem de sair é o Walace e em caso de venda, deixa como está, precisamos um 9 matador e LE.Ainda axo que se não for pra Europa o Más desembarca no fim do ano.

  2. Nando, sou torcedor do Guarany e moro em Caxias, a uns anos atrás fui a Garibaldi ver o Guarany e me chamou atenção aquele motorzinho dentro de campo, tirando a fragilidade dos dois times ele se destacava, numa rápida conversa durante o intervalo com o presidente que estava por ali na arquibancada, lembro dele me dizer que o Guarany tentava vender partes dos direitos dele, se não me engano eram R$ 1.000 a cada 1% do atleta, isso mostra que os clubes do interior ainda conseguem gerar talentos, mas infelizmente não conseguem ganhar dinheiro com isso. Boa sorte ao Jaílson e que a Federação e clubes como Inter e Grêmio tenham mais atenção com o futebol do interior do nosso estado. Abraços

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*