Falcão merecia voltar ao Inter

 

POA RS Estádio Beira Rio 11-04-11 Apresentação Paulo Roberto Falcão foto Alexandre Lops
POA RS Estádio Beira Rio 11-04-11 Apresentação Paulo Roberto Falcão foto Alexandre Lops

Falcão nunca aceitou a forma como foi demitido por Giovane Luigi na sua última passagem pelo Inter. E realmente foi algo que um ídolo da sua dimensão não merecia. Ganhou um Gauchão dentro do Olímpico, depois de Celso Roth ter perdido o primeiro turno.

Na Libertadores perdeu um jogo incrível para o Peñarol e no Brasileirão foi demitido depois de uma derrota para o São Paulo com o time totalmente desfalcado. Tudo isso em apenas três meses.

Volta agora num momento de dificuldades do clube, mas com certeza chega com conceitos completamente diferentes do seu antecessor. Falcão não gosta de chutão para frente, gosta de bola no chão, time compactado, marcação alta, nada a ver com o que vinha acontecendo no Beira-Rio.

O desafio é fazer com que o grupo assimile suas ideias sem ter muito tempo para treinar. Mas merecia uma nova chance. Gosto dos conceitos de Falcão sobre futebol e torço para que tenha sucesso nesse seu retorno ao Inter.

4 Comentários em Falcão merecia voltar ao Inter

  1. Bem Vindo De volta Falcão espero que consiga arrumar este time que tá todo desarrumado,é muito balão e bicos de zagueiro,um Goleiro Reserva meio lokinho que se atira em bola que vai sair e toma gols esquisitos,quando pega a bola é bumba balão pra cima,é burro porque dando balão é quase certo que volta,pra ele o ataque do adversário,mas vamos lá espero que consigas melhorar o time porque piorar é difícil.

  2. Aí se vê a convicção e o planejamento dessa direção: qual a semelhança entre Falcão, Argel e Aguirre? Tirando o fatonde serem ex-jogadores e terem jogado no Inter, não consigo ver outra.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*