França sabe como usar o fator local

Griezmann liquidou com a Alemanha

A França venceu a Alemanha por 2 a 0. Griezsmann e Pogba destruíram com a atual campeã do mundo. Os franceses deixaram os alemães jogarem da forma como gostam, com posse de bola, e na hora certa, definiram o jogo.

Já tem brasileiro achando que a Alemanha não era tudo isso na Copa quando nos aplicou 7 a 1. Evidente que este placar foi uma anormalidade, mas os alemães eram muito melhores do que nós  e de que todos os outros na  copa.

Acontece que a França mostrou uma enorme evolução e mais uma vez está mostrando que sabe fazer valer o fator local, foi assim na única Copa que venceu em 1998.

A decisão da Euro será domingo contra Portugal de Cristiano Ronaldo. Aposto na França, acho que dentro de casa vão levar a taça.

3 Comentários em França sabe como usar o fator local

  1. Essa final ilustra bem o momento atual do futebol, sempre afirmei que a Alemanha era o que era por ser entrosada tanto como seleção como “clube”, afinal o Bayer era a base da seleção, daí facilita as coisas. O Brasil está mau, muito mais no emocional do que no futebol, temos bons jogadores, qnd retomar a confiança as coisas voltam ao normal.

  2. Evidente que este placar foi uma anormalidade, mas os alemães eram muito melhores do que nós e de que todos os outros na copa.?????/
    Velho, teve duas seleções que ela passou por cima, coincidentemente eles falam português. Brasil e Portugal, porém contra a poderosa Argélia e a Argentina, a Alemanha penou para vencer. E, empatou com Gana.
    Portanto, muito superior aos outros e totalmente bizarro esse comentário. Porém, que se exploda foram campeões e é isso que importa.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*