Grêmio vence o São Paulo e encosta no líder

Douglas

O resultado do jogo entre Grêmio e São Paulo não corresponde ao que aconteceu no jogo. O Grêmio foi muito superior ao seu adversário. No primeiro tempo teve 15 finalizações, com defesas importantes do goleiro Denis. Na etapa final, marcou o gol com Douglas logo cedo e teve mais três chances claras com Bolaños, Maicon e Pedro Rocha. Defensivamente, Marcelo Grohe não precisou fazer nenhuma defesa.

O time de Roger teve intensidade, jogou com posse de bola, marcando forte e sempre tendo a iniciativa ofensiva. O resultado de um a zero não representa o tamanho da superioridade gremista.

O desempenho da equipe também mostrou o acerto de Roger na escolha de Negueba para substituir Giuliano. Com intensa movimentação, Negueba foi um dos destaques do time. Mas praticamente todo os jogadores estiveram em alto nível, o desafio agora é repetir este desempenho jogando fora de casa.

Os três próximos jogos do Grêmio que faltam para fechar o turno possibilitam sonhar com nove pontos, mas será preciso dar o máximo contra o lanterna América-MG em Belo Horizonte, o Santa Cruz na Arena e o Botafogo no Rio.

4 Comentários em Grêmio vence o São Paulo e encosta no líder

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*