Inter cada vez mais próximo do rebaixamento

Entendo perfeitamente que Fernando Carvalho e Celso Roth apontem melhoras no time do Inter que perdeu para a Chapecoense, mas quem tem a obrigação de fazer uma análise isenta, sem nenhuma espécie de comprometimento, não pode fazer coro a isso. Carvalho chegou a afirmar que o time mostrou evolução, tanto que cometeu mais faltas que nos jogos anteriores. Convenhamos…

Dois seis últimos jogos, a Chapecoense era o adversário mais fraco. A melhor chance de gol do Colorado foi numa cobrança de escanteio quando Sasha acertou a trave num lance de cabeça.

Na etapa final, o mesmo Sasha teve boa oportunidade, mas finalizou mal. O Inter continua sem conseguir fazer uma troca de passes, é inofensivo ofensivamente e totalmente instável emocionalmente.

Não existe mágica em futebol. Carvalho pode ajudar, mas não pode fazer milagres. Roth tenta colocar em práticas suas ideias, mas não se faz um bom time da noite para o dia. Quando você demite um treinador após cinco jogos apenas, cria um clima de insegurança e falta de convicção que passa para todo o grupo.

O próximo desafio é contra o São Paulo, mas a ameaça do rebaixamento é concreta. 12 jogos sem vencer indica o caminho da segunda divisão, o que não seria nenhuma injustiça depois do péssimo trabalho feito por esta diretoria no departamento de futebol.

 

Roth - Foto: Ricardo Duarte

10 Comentários em Inter cada vez mais próximo do rebaixamento

    • A frente na tabela há sim muitos times o problema é os que estão atrás e jogando mais que o Inter. Logo logo o Inter entra no z4 e aí a crise se instala de uma vez !!!

  1. Um time com Vitinho (peladeiro) e Sasha (inoperante) juntos e como opção primeira Ariel (consegue ser mais caneleiro que o Rafael Moura) não tem outro destino que não seja o rebaixamento.

    • Isso mesmo Gilmar, continua com a arrogância de sempre do campeão de tudo kkkkkkk, ela será muito importante pra vcs na série B no ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Agora estão contratando o CARLINHOS do SP.

    Lateral VELHO, que GANHA MUITO e NÃO JOGA NADA.

    Vive no DEPARTAMENTO MÉDICO…..

    O Inter esta fazendo de TUDO E MAIS UM POUCO pra cair….

    Nossos novos laterais: CEARA E CARLINHOS

    VAI PRA P.Q.P.

  3. Este ano vi dois jogos horríveis, e os dois foram do Internacional contra o São José na zona Norte e esse de ontem! Horríveis, Artur é RIDÍCULO, lateral q ñ sabe marcar, apoiar e muito menos fazer um cruzamento descente.

  4. Nando, conforme escrevi numa outra coluna tua, a bola está colaborando e logo, a punição ao 5CI estará de acordo como andam a merecer há tempos. “A bola pune”. 5CI e grande parte de sua torcida fazem por merecer este a”B”ismo a que rumam na contramão e a passos largos.

  5. Fala Nando, mandando uma abração pro teu mascote ET!!
    Agora, como diria o ET,,,eu não sei,,,eu não sei,,,,eu não seiiiiii!! Pode até ser que time “grande não caí”, mas time “RUIM caí sim, como GREMISTA sabemos muito bem,,,,,JUSTIÇA SERÁ FEITA,,,,,kkkkkkkkkkkkk!! Abração!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*