Inter perde na estreia de Falcão

falcão  1

O Palmeiras já entrou em campo como favorito, bastava fazer uma comparação com o retrospecto recente das duas equipes. O time de Cuca é altamente organizado, marca muito forte e é intenso no campo ofensivo. Além disso, tem o melhor jogador do campeonato brasileiro até o momento, o garoto Gabriel Jesus.

Paulo Roberto Falcão teve três dias para treinar a equipe colorada, com certeza é muito pouco, ainda mais quando você assume sem nenhum legado. Falcão herdou um time que não tem ataque, que só fez mais gols na competição que Figueirense e América-MG. São apenas 15 gols em 15 jogos, para se ter uma ideia, o líder Palmeiras já marcou 31.

E esta foi a principal dificuldade do Inter no jogo deste domingo. No primeiro tempo não deu um chute no gol. Melhorou na etapa final, teve mais volume de jogo, foi organizado no seu posicionamento, mas não criou nenhuma situação clara para marcar.

Teve prejuízo com a arbitragem que não marcou um pênalti claro de Zé Roberto em Ariel e ainda deixou de expulsar Gabriel Jesus, que já tinha cartão amarelo quando colocou a mão na bola intencionalmente tentando ludibriar o árbitro. Além disso, Gabriel deu uma entrada por cima da bola em Rodrigo Dourado que mereceria cartão. Mas isso não apaga o fato de que o Palmeiras foi melhor e mereceu a vitória.

Falcão terá muito trabalho pela frente, foi muito tempo perdido com Argel e um enorme atraso tático no grupo colorado.

 

3 Comentários em Inter perde na estreia de Falcão

  1. As arbitragens tem sido desastrosas contra a dupla grenal. Até jogo que o inter ganhou teve cartão amarelo para jogadores do inter e grêmio e não para os adversários. Pq eram times pequenos ninguém fala, mas amarelos acumuldalados tira dos próximos jogos. Direção tem que se ligar. Ataque de nervos esse do inter. Os jogadores não São esforçados. Não correm em Campo. Qdo correm é desorganizado. Deu esperança hj. Não teve chutado do paulao

    • O comentarista Nando…é um falastrão desde o tempo que fazia parte do bate bola da RBS…depois tem que dizer que o Sr Falcão ñ é técnico nem aqi nem na china…é um modelo de modas…fala sério Nando…

  2. Sinceramente acho que o Falcão terá muito trabalho Nando, esse negócio do Sascha jogar pela direita não concordo, O Fernando Bob também só dá passe lateral, tem que colocar o Fabinho no lugar dele, no meio o Andrigo até que tentou dar ritmo, meu time fica assim: “Danilo, Willian, Paulão, Alan Costa, Alex (tem que jogar nem que seja 60 min), Dourado e Fabinho, Andrigo e Ferrareis, no ataque Nico Lopez e Ariel.
    Vitinho má fase, Sascha a mulher dele tá matando ele (reserva do Ferrareis), Anderson ex jogador (manda embora pra China ou mais longe) e quando o Seijas estiver melhor coloca ele no lugar do Ferrareis. Um grande abraço Nando!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*