O campeonato do Inter é lutar para não cair

torcida inter

Neste momento o campeonato do Inter é lutar para não cair para a segunda divisão. Não se trata apenas de maus resultados, o time não consegue ter rendimento e ofensivamente não apresenta absolutamente nada. O estrago feito pela atual gestão está tendo resultados desastrosos neste momento.

Aguirre foi contratado por um vice de futebol que infelizmente faleceu. Os dirigentes que ficaram não gostavam do uruguaio e aguardaram a primeira oportunidade para demiti-lo. Contrataram Argel que não tem nada a ver com Aguirre.

O atraso tático foi catastrófico. O Inter era o mesmo quando ganhava ou quando perdia, mudava o resultado, mas o desempenho era sempre ruim, não jogava nada.

Argel foi demitido e Falcão foi contratado. De novo, um nada a ver com o outro. Um departamento de futebol que nunca soube o que queria. O tal do planejamento “jogo a jogo”, sem nenhum conceito, nenhuma ideia. A conta está sendo cobrada agora.

O resultado hoje é um time totalmente desorganizado e sem nenhuma confiança. O que resta agora para Falcão é tentar ajustar minimamente a equipe para somar pontos necessários para escapar do rebaixamento.

Já são nove jogos sem vitória. A situação é de total emergência.

4 Comentários em O campeonato do Inter é lutar para não cair

  1. Olha apesar da derrota, eu consegui ver melhoras no time, melhor posse de bola, melhor trabalho na meia cancha, o time jogou um pouco mais compacto. Preciso melhorar a organização defensiva e recuperar a confiança, precisamos vencer e todo o trabalho vai fluir melhor, EU ACREDITO!!!

  2. Sou torcedor….e não conhecedor de futebol, mas deu pra ver uma melhora no segundo tempo com a entrada do Nico e do Sasha e este poste que ta lá na frente nem luz dá…..

  3. Nando, para o Inter melhorar, Falcão precisa observar o elenco e escalar os cascudos. A primeira coisa é abrir mão desta teimosia de 2 linhas de 4 que ele insiste. Não temos jogadores gabaritados para tal. A meia cancha precisa ser escalada em losango, com um volante de contenção, Seijas e ANDERSON nos 2 lados e Alex na ponta ofensiva do losango, atuando feito Douglas no Grêmio, sem obrigação defensiva. E na frente é Nico e Valdivia. Hoje a escalação e suas mudanças foram as piores possíveis. Teve a chance de melhorar quando Anselmo se lesionou e insistiu no erro. Não adianta 2 volantes ruins em campo. Depois retirar Valdivia foi um absurdo. Muito mal Falcão também.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*