Quem entra na vaga de Giuliano?

giulianoGiuliano está indo para o Zenit, da Rússia. Com isso, quem entra no seu lugar no time do Grêmio? Ainda sem Wallace e Luan, Roger tem as opções de Pedro Rocha e Negueba, ou ainda a colocação de Bolaños pelo lado com o ingresso de Bobô ou Henrique Almeida.

Com as voltas dos jogadores da seleção olímpica, Roger poderá simplesmente colocar Bolaños na equipe, junto com Luan, Douglas e Éverton.

Terá ainda a opção de adiantar Jailson para a linha de três, ao lado de Douglas e Éverton, com Luan na frente. Mas e Bolaños, seria banco?

Também existe a possibilidade de fazer esta  formação com o equatoriano na vaga de Douglas. Ficaria assim: Wallace e Maicon. Jailson, Bolaños (pelo centro) e Éverton, com Luan mais à frente.

Esta última alternativa muda a característica da equipe, o que pode ser interessante, dando mais poder de marcação e aparentemente mais velocidade.

3 Comentários em Quem entra na vaga de Giuliano?

  1. Acredito que Jailson entre ali. Está em boa fase, é veloz e técnico. Gosto do Giuliano, acredito que renderia bem no lugar do Maicon. Boa sorte a ele e obrigado por tudo!

  2. O time do Grêmio é muito previsível com Douglas, além de ficar muito lento.Precisamos de juventude, saúde e força, portanto do meio para frente deveria ser: Maicon, Wallace, Jaílson pela direita, Bolaños centralizado, Éverton pela esquerda e Luan mais a frente.

  3. Pois Nando, até Caduco sabe. Giuliano foi uma contratação errada. Ajudou e atrapalhou ao mesmo tempo. Devemos algumas vitórias a ele e algumas derrotas também. Giuliano estava para o Grêmio, somente alguns gols e assistências a mais do que Anderson está para o Inter. Sou partidário que ídolos, não devem vestir camisas rivais. Não que seja proibido, e sim porque acaba com a sua própria história. Renato Gaúcho disse: “Mais da Metade do meu patrimônio conquistei vencendo o Inter” É reverenciado até hoje e morrerá sendo lembrado, mesmo depois de 100 anos. Valeu Renato! Iura , na hora H, de vestir a camisa do Inter, disse não. Valeu Iura! Nem mesmo o traíra aceitou vestir a camisa do Inter. Valeu traíra que neste momento não foi traíra.

    Anderson, Giuliano, Carlos Miguel, Arilson, são apenas alguns casos, embora podemos citar dezenas, dos quais nunca deveriam ter acontecido.

    Posso até estar Caduco. Sem brigas e sem loucuras. Cada um com a sua história e eternidade.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*